sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje tem DEBATE!


Olá Blogueiras, o assunto é política!
Tem o debate mais esperado hoje à noite na Rede Globo! Acho importante todos assistirem mesmo que seja apenas como tem sido os outros: "só lavagem de roupa suja".
Fica a dica#
Bjss.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olá...estou postando o look de ontem e de Hoje!!!
Bjs e Tenham um Bom Dia!!!



 Look de Ontem:
Túnica: Viablushop (está sendo sorteada aqui no blog, corram e se inscrevam gente! rs.)
Calça: Gata Enxerida
Sandália: Monsenhor Tabosa
Presilha de Flor: Alô Bijoux
Bolsa: Sonho dos Pés
Relógio: Champion


Look de Hoje:
Saia: Brechó
Blusa: Riachuelo
Bolsa: Feira José Avelino
Coletinho: C&a
Sandália: Nude: C&A
Bijus: Talismã

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parceria e Sorteio com VIABLUSHOP

Olá, meninas,

Mais uma parceria de sucesso aqui no Blog, e estou super feliz em poder contar isso para vocês. A empresa da vez é a Viablushop, uma loja virtual que tem coisas maravilhosas. Na verdade , eu conheci a loja, mas minhas navegadas pela net em busca de boas imagens para fazer algumas montagens que usei aqui no blog , e fiquei encantada com as coisas que vi por lá, principalmente, porque eles atendem à todos os tamanhos, do P ao GG. Eles também tem um blog muito legal, o Diário da Moda, com postagens pra lá de interessantes.

Na verdade, a Viablushop é uma loja de departamentos online que vende um monte de coisas: roupas, sandálias, cosméticos, produtos de cama, mesa e banho, gospel, utilidades domésticas, enfim, tem um mundo de coisas por lá com preços ótimos.  E como uma boa notícia nunca vem sozinha aqui no Blog, eles disponibilizaram essa linda Túnica  para ser sorteado aqui para as minhas leitoras:








Não é lindo?  E podem participar à vontade, pois eles dispõem da peça em todos os tamanhos do P ao GG. Eu também recebi um  desse, e prometo tirar fotos do look e postar para vocês verem.  

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO:
- Ser seguidora Pública aqui do MEU INFINITO PARTICULAR-FERNANDA;


- Ser seguidor do blog Diário da Moda


- Preencher este post colocando email, nome, cidade e estado.


- As inscrições começam hoje, dia 26 de outubro e se encerram no dia 26 de novembro;


- O sorteio será feito pelo site Random.org e a ganhadora será comunicada por e-mail, tendo 48 horas para responder com o envio dos dados. Caso não o faça, outro sorteio será feito;


- O envio do prêmio será pela própria Viablushop. A vencedora receberá sua tunica no tamanho escolhido no endereço de entrega que informou.

Então é isso! Participem e divulguem, ok?
Beijos e Boa Sorte à todas!

Resultado do sorteio Cuidados com mãos e pés

Olá flores!
Passei só pra divulgar o resultados de um dos sorteios do blog, o de cuidados com as mãos e pés.
E a vencedora foi:
Parabéns à vencedora e mais tarde entro em contato por e-mail!!!
é isso!!!!
Bjs!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sorteio no Blog "Garota Vaidosa"


http://garotavaidosa.blogspot.com/2010/10/sorteio.html

Mimos que recebi da Butterfly Cosméticos

Olá meninas bora conferir os mimos que recebi da Butterfly Cosméticos







Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa??


Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a empresa segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly,que se tornou o carro chefe da empresa. Através deste produto, a Butterfly construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Atualmente, a organização trabalha com uma vasta linha, incluindo:


Hidratantes Corporais, Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós-Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador, E recentemente a Linha Solar (com 8 itens).
Atualmente os produtos Butterfly estão presentes em toda a Região Sul do Brasil, através de distribuidores e atacadistas nos segmentos de cosméticos e perfumarias.


Para mais informações, acessem o site: www.butterflycosmeticos.com.br



Muito obrigada a Roberta, do deptº de marketing pela confiança neste blog e pelo grande carinho.



Bjs!

Look Bem Simples




Olá gente, como foram de fim-de-semana?!!!
Bem voltando ao normal look de segunda, bem simples para o trabalho...

Usei:
Calça: Anne
Blusa: Blue Eyes
Colete e Sapatilha: C&A
Relógio: Champion

Lembrando:Tem dois  sorteios no blog,o resultado saí essa  semana... meninas corram lá e se inscrevam!!!!
Bjokas!!!


sábado, 23 de outubro de 2010

A saga ao Scarpin Rosa...


Há séculos, eu e minha prima Lívia (a loira da foto!rs),estávamos procurando um sapato rosa bonito, mas não queriámos aquele rosa "ciclete super aceso", e sim um rosa mais chique e sofistivado.Pois sim... eu tenho um terrível problema com sapatos fechados, explico: quando um fica legal no pé, calça certinho, o outro fica fouxo total!!!ódio!!!E tem o lance dos saltos, não curto muito os saltos extremamente altos, acho desconfortável e não combina com meu estilo, mesmo saindo para ficar a noite toda em algum lugar sentada..rs.
Outro dia tinhámos ido procurar no Iguatemi o "bendito sapato", haja vista que a Lívia disse ter visto eles em uma vitrine, chegando lá, constatamos inúmeros defeitinhos e não levamos para casa, pois não eram "os sapatos"!!!.
A noite para minha surpresa, quando saí com meu noivo para tentar assisitir o tropa de elite 2, (comentei até no blog, que foram 3 viagens de fato para assistir o bendito filme), como não quer nada vi eles... fofos, perfeitinhos na loja sonho dos pés no shopping via sul..dei pulinhos de alegria..liguei para minha prima toda saltitando, mais quando entro na loja me deparo que esqueci o cartão de crédito!!!!!!!Tinha mudado de bolsa, e o meu noivo disse:-Ainda bem... assim vc não precisará gastar mais!!kkkkkkkkkke começou a rir!!!Fiquei"P".............
Mais não tinha problema, mau ele sabia que no outro dia iria com minha prima...Combinamos e fomos atrás da Saga!!!rsrsrs..
E aí está!!! conseguimos!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Sonho de consumo realizado..kkkkkkkkkk e de quebra me apaixonei por essa bolsinha tipo saco meio vintage..não é fofinha?!Detalhe ainda estava na promoção..não resisti....rsrsrsrs


E ai vcs tem alguma Saga também?Compartilhem!!!

Bjss meninas até a próxima!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Divulgando Blog!!!


Olá meninas!!!
Estou hoje divulgando um blog novo no pedaço, super bacana, jovem e moderno!!! e também parceiro do blog.
É o  blog da fofa da Lenise
Confiram e sigam!!!

Bjsss.

Ficaadica#

terça-feira, 19 de outubro de 2010

1º Sorteio do Butterfly


Gente a Karla tá fazendo seu primeiro sorteio para participar basta acessar o blog (clique AQUI) e seguir as instruções.

Boa sorte!!!


Look: do Dermatologista ao Cinema




Olá blogueiras!!!
Ontem usei esse look para retornar a demartologista, infelizmente o tratamento que tinha começado há 6 meses, não teve bom resultado, e um espinha está virando sinal!!!quase morro!!!A minha médica Dr.Fabíola, orientou-me a retirar num pequeno processo cirúrgico!!!Já marquei com outro médico uma nova consulta para conversar com ele sobre essa retirada!!!ai meu deus!Ela me explicou que é coisa simples!!Deus queira!!!
E usei também o mesmo look par ir ao cinema assistir o Tropa de Elite 2, só modifiquei a bolsa e o calçado mais acabei esquecendo de fotografar! Sorry:(

Vestido: Casarão
Sapato: Vizzano
Bolsa: Feira José Avelino
Bracelete e Brincos: Talismã


Dica de Filme


Gente, ontem fui finalmente  assistir o filme Tropa de Elite 2!!!
Tinha prometido que não ia ficar mais em nenhuma fila por ele, haja vista que já tinha tentado assisiti-lo mais de 3 vezes!!!
Mais meu noivo fez uma surpresa, comprou os ingresso mais cedo,e foi me buscar para vê-lo!!simplismente adorei!!rrrs
Sou fã do primeiro da saga , mais sinceramente, o segundo é simplismente DIVINO, foi o melhor filme que assistir nesse ano!!!!!!
O Capitão Nascimento interpretado pelo ator Wagner Moura, superou-se.Todo o brasileiro deveria na boa ver esse filme...Dá vontade de assisiti-lo inúmeras vezes!!!Vale muito mais muito a pena...E o filme que vc sai do cinema querendo Bis!!!
Agora sei o porquê das inúmeras filas aos cinemas de todo o Brasil!

Ficaadica#

ELENCO:

Wagner Moura, Irandhir Santos, André Ramiro, Pedro Van Held, Maria Ribeiro, Sandro Rocha, Milhem Cortaz, Tainá Müller, Seu Jorge, André Mattos, Fabrício Boliveira, Emílio, Orcillo Netto, Jovem Cerebral, Bruno D´Elia.

Sinopse do Filme:
Capitão Nascimento volta às telas do cinema, 10 anos mais velho e mais experiente; dessa vez como Sub Secretário de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, e descobre que o buraco é muito mais embaixo do que qualquer um de nós imagina. O Sistema é uma bola de neve que só cresce… e fede!

Agora mais maduro, mais estratégico e mais solitário, o Coronel Nascimento dá ao BOPE estrutura e força. Afasta o tráfico de muitas favelas. Impede que os policiais corruptos faturem com o arrego do tráfico, apenas para descobrir que na segurança pública do Rio de Janeiro nada é o que parece, e que o problema a ser enfrentado não se restringe ao tráfico. O buraco é bem mais em baixo. O destino da cidade e de Nascimento se cruzam em “Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro”. A partir de pesquisas intensas, o diretor José Padilha e o roteirista Bráulio Mantovani construíram uma história atual, baseada em fatos reais que se misturam a história fictícia de Nascimento, da sua família, e de seus amigos, para falar da realidade do Brasil através do cinema. Para enfrentar o desafio e apresentar ao público uma história tão envolvente quanto “Tropa de Elite”, Padilha e o produtor Marcos Prado contaram praticamente com a mesma equipe e o mesmo elenco do primeiro filme. Uma equipe integrada, que retomou com afinco e dedicação o desafio de continuar uma saga, e um personagem, que marcaram o cinema brasileiro para sempre. Em Tropa de Elite 2, o sistema se reinventa e descobre como lucrar sem o intermédio do tráfico. Em perseguição ao caminho trilhado pelo sistema, o público acompanha Nascimento indo além dos limites do quartel, revelando as ligações das milícias com o Estado. E o preço por essa descoberta é alto. Não se sabe de onde vem o tiro.
Inspirado no livro A ELITE DA TROPA 2, de Rodrigo Pimentel, da Editora Nova Fronteira, e com lançamento atrelado ao filme, a crítica feita pelo diretor José Padilha é digna de elogios. Com um humor negro e sátiras a todos os envolvidos na corrupção da polícia brasileira, o filme mostra que ninguém é inocente! O BOPE, que seguindo a linha “Missão dada é missão cumprida”, não tem dó de puxar o gatilho e acabar com o Comando Vermelho, acabou abrindo caminho para a máfia da PM carioca e o surgimento das milícias. Os moradores das favelas, que passam a pensar que têm uma vida melhor, quando na verdade, são vítimas de policiais corruptos mercenários que ficam cada vez ricas às custas da pobreza deles. A imprensa sensacionalista e irresponsável, que em nome da tal liberdade de expressão, transforma o país num circo… e quanto maior a plateia, melhor. Os Direitors Humanos, que na vontade de defender todos por igual, acaba criando uma guerra de interesses políticos. Os governantes, que se aproveitam de situação para fazerem campanha eleitoral e ganhar votos e votos, principalmente em ano de eleições. Como o nosso, aliás! Ninguém fica de fora da crítica escancarada à palhaçada que virou o Brasil. Nem mesmo nós, que também somos eleitores e colocamos no poder aqueles que organizam tudo isso e, ainda por cima, lucram às nossas custas.

Tropa de Elite 2 deveria ser filme obrigatório nas escolas, vestibulares e universidades do país. Deveria ser transmitido em praças públicas para que todos – TODOS – os cidadãos pudessem ver como funciona o outro lado da moeda; como funciona o Sistema sujo do país onde vivemos e pelo qual tanto lutamos. É um filme que, ao mesmo tempo que traz um desânimo, instiga um sentimento de revolta e vontade de mudar. Está tudo ali, escancarado para todos. Só não vê quem não quer. E em ano de eleições… Quem é que não quer ver?




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Testando a lInha regulador da oleosidade IT'S






(Resultado Final)


Olá blogueiras tudo bem!!!
Recebi a linha regulador de oleosidade da IT'S e adorei meninas super aprovado meu cabelo ficou limpinho sem ficar ressecado...
A linha ITS (Intensive Treatment System),é um sistema de tratamento capilar intensivo com ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida, a maleabilidade dos cabelos. Não importa qual seja o tipo de cabelo, ITS é uma linha completa, possuindo produtos para atender todas as necessidades.

O que promete o produto:

É um sistema de tratamento intensivo que propões o bioequilibrio do cabelo e do couro cabeludo, agindo no controle da oleosidade e hidratando os fios atravéz da acão do extrato de chá verde, algas marrons e aminoácidos . Its regulador de oleosidade atua de forma efetiva no reequilibrio capilar, reduzinho o excesso de oleosidade dos fios, restaurando o pH natural do couro cabeludo, formando um filme hidratante, evitando a ação danosa dos radicais livres e fazendo uma barreira natural contra os raios ultra violeta., reduzinho os danos causados pelo sol. Ideal para cabelos oleosos ou mistos.


Minha Opinião:
Shampoo: É transparente, faz bastante espuma não embolou o meu cabelo na hora de enxaguar ja senti meu cabelo mais macio, limpou bem a raiz o cheirinho é uma delicia.


Condicionador: Também tem um cheirinho muito bom, logo que passei senti meu cabelo super hidratado ele deslisava na minha mão uma delicia mesmo.



Fica a dica#
Obrigada o Grupo M&N pelos mimos!!!













sábado, 16 de outubro de 2010

Divulgando Sorteio do Blog Garotas Puro Luxo

Brinco lindo da Parreira Folheados


Look de hj!!Oba até que enfim conseguir Postar!!!ahahaha






Consegui depois de muita lutar postar mais de uma foto no blogspot..rsrsrs
O look de hoje, sábado pela manhã, foi para resolver umas coisinhas para a minha mãe..Então fui assim:

Short: C&A
Blusa Rosa de Borboleta: Herdada da minha Prima Lívia
Sapatilha que não sai dos pés..rsrs: C&A
Argolas: Sô Variedades
Bolsa estilo saco: Sonho dos Pés, tb tem uma alça transversal para usar transpassada
Relógio: Champion

Ganhei o sorteio do Blog http://thatamakeseetc.blogspot.com/


Olá meninas..Estou postando os mimos que ganhei no sorteio da querida THAIS CRUZ
Na verdade ela fez um resorteio, pq a primeira ganhadora não entrou em contato, e por sorte minha ganhei no segundo..Adorei os mimos principalmente o sabonete esfoliante da fina flor (o cheiro delicioso e esfolia bem, a gente sente a pele super macia depois da lavagem),e o creme hidratante da mesma linha hidrata o rosto sem ficar com aspecto de gorduroso!!Aprovadíssimo!!!Fora os gloss lindos que não saem da minha necessarie..rsrsrs
Tudo super embaladinho, com uma cartinha fofa, além de vir com bombons(ADORO!!)...

Obrigada Thais veio tudo perfeito e chegou super rapidinho!!!

Mudando de assunto, estou chateada com o blogspot...Não estou conseguindo de jeio nenhum postar mais de uma foto..aconteceu isso também com vcs?! Please me ajudem, pq já testei em vários pc's até do trabalho e não consigo postar mais de uma foto...Até essa montagem de hoje, queria colocar mais de uma foto detalhada do sorteio, mas infelizmente não consegui, e tive que fazer essa montagem, desculpe se não dá para viasualizar com detalhes.
Bem não se é só comigo e se aconteceu com outras pessoas...

Bem é isso!!!
Bjinhos Bom fim-de-semana :)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Look Praia do Feriadão...


Terça-Feira do feriado fui à Praia do Futuro com minha prima Lívia, não bati fotos na praia, porque acabei esquecendo de colocar a máquina na bolsa..rsrsrs..(lesada!!!)
Essa foto bati rapidinho, porque ela já estava me esperando na portaria do meu prédio..buzinando ainda por cima!!!...kkkkkkkk

                            Saida de Banho: Mercado Central
Bolsa: Avon campanha contra o câncer de mama (ganhei do meu love)
Sandália: Via Beach
Biquini que não dá para ver..(rsrs): Mercado Central 





quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Depois do Feriadão....


Olá queridas blogueiras como foi de feriadão esticado???

O meu foi ótimo, deu até para ir a praia aqui em fortaleza....rsrsrrs
Esse look de hoje usei no sábado, para tentar assistir Tropa de Elite 2!!!
Decepção..Tentei mais de 3 vezes comprar ingressos pela internet, e estava todo tempo indisponível o serviço!!!Ódio...só nesse feriado tentei assistir esse filme mais de 3 vezes..3 viagens perdidas!!!Fiquei foi com abuso!!!kkkkkkk Sério...Ontem fui no Via Sul e a fila vcs não tem noção..ENORMEEE.......

Querem saber? Revoltei-me vou esperar agora nas locadoras!!Pronto falei!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Calça: Anne Basic Edition
Blusa: Vip Fashion
Carteira: Sun Bijoux
Brincos: Olivier Folheados
Scarpan: Vizzano

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Domingão em família

Olá meninas!!! Esse look eu usei pra passar a tarde e noite do domingo na casa da minha tia Sylvia com todos reunidos. Ela reformou o apê dela e hoje foi a inauguração oficial. Muitas guloseimas gostosas e cerva, espumante e chop geladíssimos, mas consegui me controlar!!!!
E fui assim:
Vestido: Geração Jovem
Sapatos estilo Chanel: Vizzano
Cinto: 25 de março (presente!)
Bolsa: Baggage
Brincos: Rommanel.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saidinha Básica com Comidinha Leve...


Esse look usei há algum tempinho e tinha esquecido de postar...Meu noivo há um tempo queria levar-me para comer uma comidinha light..já que iniciei minha dieta!!rsrsrs..Esse restaurante e novo super agradável...O carro chefe são sucos naturais e pratos e saladas mais light...Detalhe para o suco de abacaxi com hortelã que é tudo!!!adoroooo.....
O lugar fica perto da cidade dos funcionários, não lembro a rua...ahahaha (sou péssima de rua!!!), próximo a academia Energy, meul ove conhece tudo por ali pq é morador do bairro..rsrsrsrsrs.

Abaixo fotinha do Bistrô: só a luz amarela , já é super aconchegante, adoro ambientes assim.. meio escuros e meio ilumindos:


Usei:

Top TQC nude: lojinha no centro, esqueci o nome(rsrsrs)

Short: Riachuelo:

Bolsa: Sun Bijoux

Sandália: Monsenhor Tabosa

Brincos: Sô Variedades

#Fica a dica!!!
Bjokas
Bom fim de semana!!!


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Look de Hoje

Blusa:C&A
Calça: Blue Eyes
Sandália: Dólmen
Bolsa Snoopy: Presente da mamy que trouxe de viagem à Manaus.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parceria com o Grupo M&N

Olá meninas...
Super feliz hoje, por anunciar mais uma nova parceria aqui no blog. Desta vez com o Grupo M&N que é formado por uma rede de farmácias de manipulação e nutrição. Gente, eles possuem uma linha capilar bastante completa para o tratamento de nossas madeixas!! Então vamos conhecer um pouco do grupo:

Sobre o Grupo M&N


O GRUPO M&N é formado pela rede Farmácia M&N – Manipulação e Nutrição (manipulação e varejo) e pela indústria cosmética Marcinichen Farmacêutica detentora da marca M&N Cosmética.


Fundado há 24 anos – em 1985 – pelo casal de farmacêuticos Aluizio e Mônica Marcinichen, o Grupo M&N está instalado, desde 1998, na Fundação Bio-Rio – o pólo referencial de biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com quem a Empresa desenvolve alguns projetos de pesquisa e desenvolvimento biotecnológico, reunindo profissionais de seus laboratórios e professores da UFRJ.

O Grupo M&N mantém um portfólio de mais de 80 produtos industrializados distribuídos pelas linhas ITS, ANIMI, AQUATIC CARE, AQUATIC OIL CONTROL, AQUATIC SPA e M&N.


Atua no Rio de Janeiro por meio de lojas próprias (Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Ilha e Campo Grande) e também através da revenda de produtos em lojas especializadas do segmento de cosméticos.


Linha ITS Quimicamente Tratados

Indicação: cabelos danificados por processos químicos(tinturas, relaxantes ou alisantes) ou agressões externas (escova, secador ou prancha).


Princípios Ativos: complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce e trigo e ativos vegetais de soja, palma e arroz.

Ação: mantém a cor e regenera os cabelos danificados por agentes agressivos. Hidrata, oferece beleza, maciez e vitalidade.


Produtos: Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara, Creme Oil Repair, Serum e Ampola.


Para aquelas que quiserem saber mais sobre o grupo e seus produtos acesse o link: Grupo M&N.

O grupo me enviou 2 Shampoos e 2 Condicionadores para testá-los em alternância...Farei em breve resenha para vocês e postarei as fotos!!!
Bem é isso meninas!!!

Bjs!
Related Posts with Thumbnails